BACHAREL EM MÚSICA (FACULDADE PAULISTA DE MÚSICA E ARTES).
FORMADA EM ASTROLOGIA TRADICIONAL (INSTITUTO GEA) E NUMEROLOGIA CABALÍSTICA (INSTITUTO IAM), ALÉM DE OUTROS CURSOS .
A ASTROLOGIA CHAMOU A MINHA ATENÇÃO PELO FATO DE LIDAR COM UMA ANÁLISE DETALHADA DE CADA PESSOA , ALÉM DE INCLUIR ASTRONOMIA E MITOLOGIA.
COMECEI A ME INTERESSAR PELA NUMEROLOGIA AINDA NA ÉPOCA EM QUE TOCAVA PORQUE SABIA QUE OS ARTISTAS NA SUA GRANDE MAIORIA, TINHAM UM NOME ARTÍSTICO E TAMBÉM FOI NESSA ÉPOCA QUE TIVE PROVAS DE QUE A NUMEROLOGIA ERA IMPORTANTE DEVIDO A UM FATO ESTRANHO QUE OCORREU – UMA BANDA CONHECIDA MINHA, TEVE A SUA CARREIRA DE 10 ANOS INTERROMPIDA QUANDO UM NUMERÓLOGO ALTEROU O NOME E ESTE VEIO ESCRITO ERRADO NUMA FAIXA E FOI AÍ QUE EU OBSERVEI QUE REALMENTE HAVIA ALGUMA LIGAÇÃO ENTRE A NUMEROLOGIA E OS NOMES, FOSSEM ELES PESSOAIS, ARTÍSTICOS OU MARCA DE ALGO.
SENDO COMPOSITORA SEI A INFLUÊNCIA QUE CERTAS PALAVRAS TEM E O PORQUÊ ALGUMAS MÚSICAS EXERCEM MAIS INFLUÊNCIA SOBRE AS PESSOAS DO QUE OUTRAS. MUITAS ACABAM SENDO PROIBIDAS DE SEREM EXECUTADAS POR CAUSA DAS PALAVRAS OU DE CERTOS SONS QUE PODEM PROVOCAR REAÇÕES INESPERADAS, ALINHANDO OU DESLINHANDO AS ENERGIAS PESSOAIS .
ATUALMENTE, UTILIZO A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA E A ASTROLOGIA COMO FERRAMENTA DE ANÁLISE PESSOAL E ALINHAMENTO DE ENERGIAS.